A CASA DO FITNESS ESTÁ DE CARA NOVA!
A rede de loja conceito de aparelhos fitness, com grande know-how e experiência de mercado, com marcas próprias e parceria com as melhores marcas internacionais, que já era referência em qualidade e resultados, agora conta com uma nova comunicação visual, que traduz a essência da marca de forma ainda mais clara e objetiva.
A empresa acredita na importância de uma rotina saudável para potencializar a qualidade de vida. Por isso, busca incentivar as pessoas a transformarem suas vidas, trazendo mais mobilidade, energia, leveza saúde, bem-estar e satisfação com o próprio corpo.
Compartilhe em suas redes sociais:
A marca é muito mais que um logo
O novo logotipo foi criado para reforçar o conceito e a autenticidade da Casa do Fitness. Pensando nisso, foi construído o logotipo utilizando a forma da letra “F”, que remete à palavra Fitness e ao símbolo de um telhado, o que destaca o nome e os aspectos clássicos da marca.
Porém, segundo Julia Gabas, uma das sócias diretoras da Casa do Fitness, “o branding é muito mais que o logo, é todo um universo que constrói essa marca que a gente passa a reconhecer”. E é justamente isso que a empresa quer transmitir aos seus clientes: a identidade única da marca, que vai muito além do simples desenho do logotipo.
Atenção aos detalhes
A nova comunicação visual da Casa do Fitness foi desenvolvida com muito cuidado e atenção aos detalhes, para que cada elemento represente fielmente os valores e objetivos da empresa. O resultado é uma identidade visual moderna, dinâmica e alinhada com as tendências do mercado fitness.
Além do novo logo, a empresa também apresenta novidades em sua comunicação online, como um novo visual no site, no blog, e na sua presença nas principais redes sociais, onde os clientes acompanham as novidades e promoções.
Na Casa do Fitness, a preocupação com a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes sempre foi prioridade, e agora, com a nova comunicação visual, a empresa quer reforçar ainda mais sua presença no mercado e transmitir sua identidade de forma ainda mais clara e objetiva.
Novo slogan criado de acordo com o objetivo da marca
Outra coisa que mudou foi o slogan da marca, que agora passou a ser “Treino para todos, tudo para treinos”. O objetivo desse slogan é que as pessoas entendam tudo que a empresa oferece e a sua missão de oferecer os melhores e mais inovadores produtos e serviços fitness aos clientes, proporcionando a melhora da saúde e da qualidade de vida, assim como, a evolução contínua a todos os colaboradores.
A atividade física, o treino em si, é algo necessário para todos, todas as pessoas precisam treinar, porém o tipo de treino pode ser diferente, seja uma academia, um crossfit, uma caminhada, um treino funcional, ou qualquer outro. E não importa qual o tipo de treino que a pessoa escolher, a Casa do Fitness oferece os equipamentos e acessórios necessários.